segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Kaos Eletrico - Pericia após a queda

O que sobrou do nariz, o montante esfarelou em varios pedaços, o fio do positivo do esc foi arrancado, um capacitor amassou e o termoretratil rasgou.
Suporte do motor e parafusos amassaram.

A parede de fogo ficou destruida com o impacto.

Trinca na fuselagem.

Outra trinca na fuselagem.

Mesa de servos e suporte do receptor descolaram.


Bateria 4s feita em casa e 3s que coloquei para acertar o CG.

Perda total em pelo menos 2 celulas.

Detalhe interno da trinca na fuselagem.

Chegou a abrir buraco.

Ponto de fixação da asa, terá que ser reforçado.

Minha maior preocupação, a asa trincou entre os alivios.
O motor entortou o eixo, o mesmo sendo de 5mm de diametro não aguentou a pancada, o esc apesar de ter sofrido varios danos ainda funciona e não esquentou nos testes realizados, ainda não testei o receptor e os servos para ver se estão inteiros.
É isso aí, merdas acontecem, apesar de ter ficado bastante chateado com os danos, o Kaos voltará!

2 comentários:

Fabião disse...

pega uma bateria 4s 5000mha!! cara eu tambem fiquei chateado, vamo ver como vai ser minha estreia domingo no deserto

Ferro disse...

Eu tambem fiquei chateado, o vou do bicho foi legal, parecia avião de verdade.
Ah! faltou encontrar a caixa preta, lá deve estar a resposta....rs.


Feruccio.