terça-feira, 4 de maio de 2010

Meu Primeiro Voo...

Já que todo mundo está postando o inicio de carreira, vou postar o meu também, na verdade o inicio mesmo não tenho registros, foram feitos no estacionamento do shopping velho e foram 3 lenhas, depois disso desisti, fiquei 1 ano e meio só no simulador até conhecer essa galera.

Esse abaixo foi meu primeiro voo depois do simulador:


Pelo video, deu pra perceber que muitas horas de simulador ajudaram muito mesmo na hora de voar pra valer, estava um vento muito forte nesse dia, o avião ficava parado no ar com meio motor. Minha dica é, voar no simulador bastante antes de voar um aero de verdade, mas não no simulador sem vento nem nada, tem que colocar o vento no maximo, turbulencia e tudo o que for possivel para atrapalhar o voo, só assim o simulador vale para alguma coisa.

Esse abaixo é o ultimo voo do dia, dá pra perceber uma boa diferença de pilotagem já para o primeiro, nesse dia fiz uns 4 voos.

Abraço,

Estevam

3 comentários:

Fabião disse...

que modelo é esse? puts o simulador ajudou mesmo, demorou pra mim voar assim

Estevam Cavazin disse...

Fabio, a asa era do meu Yak que não consegui voar, o corpo eu fiz com chapas de balsa, caixotinho mesmo, nas proporções do Yak, lenhei esse modelo na semana seguinte voando de faca a 1 metro do chão, inverti os comandos e a fuselagem virou cacos. Depois com a asa e o profundor, nasceu o Hot Rod que você conheceu. []s
Estevam

Ferro disse...

Putz o fio e o poste já asustava. Acho que este fio "atrai" os aeros para que batem nele, a santa casa mesma coisa, hehehehe!
Deixando a brincadeira, grande evolução, se comparar com hoje então...

Ferro