domingo, 30 de maio de 2010

Vale Tudo no UCA - 30/05/10


Domingo, acordar cedo, é fogo, mas teve um bom motivo, participar do Vale Tudo em Campinas na excelente pista do UCA.

Só teve um problema, ventava sem parar, e ventos fortes, assim, o desempenho da nossa equipe de Limeira foi, foi, foi para aprender.

Daqui fomos eu, o Ferrucio e o Tibiu, sendo que eu e o Ferrucio participamos e o Tibiu foi para conhecer.

Fomos muito bem recebidos pela equipe do UCA, pessoal muito bacana, sem frescuras, a maioria cabeça branca..rsrs.

A prova em si não foi lá muito boa, não conseguimos repetir o desempenho dos testes que foi um voos de no minimo 25minutos, lá eu voei 13 minutos e o Ferrucio 8minutos. Ficamos lá atras na classificação, mas o aprendizado não está em ranking nenhum. Ano que vem estaremos novamente presente!
Montando... cadê os elasticos!!!
Olha eu aí na fila da vistoria.


Foto oficial do evento, olha o Ferrucio do meu lado com o Stick da Copa!

Agora é pra valer!

Ligando a bateria no modelo, nessa hora eu queria ter uma pipa... que vento!!



Videos do voo, vou ficar devendo por enquanto, ficaram muito pesados, coisa de 200Mb, vou ter que editar para postar.
Até a proxima!
Abraço,
Estevam

2 comentários:

Fabião disse...

os aeros dos caras são de primeira heim?

Ferro disse...

É isso ai Fabium, vamos nos preparar para o próximo, projetar um aero especialmente para o evento, mas ganhar do felipelli não vai ser fácil, 1 h e alguma coisa na casa do 40 min.

Até!
Ferro.