quarta-feira, 19 de maio de 2010

Novo Planador - São Paulo

Com muito prazer apresento a vocês mais um modelinho para iniciantes, eu e minha sobrinha Débora construimos um planadorzinho com 60cm de envergadura que recebeu o nome de São Paulo por conta de suas cores.

Só que desta vez, o Tiozão aqui não fez muita coisa não, a menina fez boa parte do modelinho, que ficou muito bom!

Estou pensando em montar uma escolinha para ensinar aeromodelismo para criançada, será que vira? A primeira aluna eu já tenho!

Abaixo seguem algumas fotos da construção e também depois do modelo, já com o leme torto por conta de uma colisão numa lixeira na rua.


Muito capricho na hora de lixar.
Olha a cara da tia coruja no fundo...rs


Criadora e criatura!

Modelinho preso nas plantas em um pouso...


A coisa que mais me impressiona esse modelinhos de deprom que venho fazendo com minha sobrinha é a resistencia do mesmo, como pode-se ver no video abaixo, ele aguenta muita pancada e ainda voa bem no final.

Por enquando é isso aí!

Abraço e bons voos!

Estevam

Nenhum comentário: