domingo, 13 de junho de 2010

1º Combate Voo Eletrico - Resultados ou não?

Sol, nenhuma nuvem, pouco vento, um dia ótimo para voar! Os valentes combatentes deram tudo de si para conseguir cortar a fita um do outro, mas... ninguém conseguiu na primeira bateria! Foi feita uma segunda bateria com a fita com 3 metros, o unico que conseguiu cortar alguma coisa foi o Fabio, que cortou meu Libelula, mas pegou na linha aí ela acabou enrolando no motor e seu aero caiu, sem muitos danos.


Nos minutos finais sobrou eu com meu Libelula só na linha, o Marcio com seu Amp-Master com a fita inteira e o Reginaldo com seu Stick Tenebroso.


Sem ter como definir um vencedor, o combate ficou como experiencia, ficando para o proximo domingo dia 20-06 a bateria oficial com novo regulamento para fazer o corte possivel.

Os participantes do 1º Combate Voo Eletrico AeroBreda foram:


Participante - Modelo - Foto:


Anderson - Nenhum de nós,
















Estevam - Lubelula 2,















Fabio - MXS,















Davis - Stick,















Reginaldo - Stick Tenebroso,

















Marcio - Amp-Master















Para o proximo, algumas alterações do regulamento são a fita com 2 metros de comprimento e a linha também com a mesma medida, a largura da fita também será aumentada, aumentando para 3 ou 4 cm (a definir).

[]s
Estevam


Primeira Tentativa!




Segunda Tentativa!



2 comentários:

Ferro disse...

No próximo eu vou participar, um looping atras do outro. Vamos ter que achar outro camera man.

Fabião disse...

Já to preparando meu MXS REDBULL pois o velho vai ser kamicaze domingão