quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fim do Caixote...


Galera, muito cuidado com esses nossos servos xing-ling, neste meu caso, a pane se deu no bracinho do servo, analisando em casa com lupa, vi que havia uma bolha na injeção do plastico.


Bom, se a quebra tivesse acontecido voando normalmente, talves eu conseguisse pousar ou fazer alguma coisa, mas ela aconteceu na hora que eu estava vindo num mergulho em parafuso de uns 60 metros de altura, aí na hora que cabrei a uns 5 metros do chão, escutei um estalo e ele não respondeu, caiu de nariz....


Da fuselagem, só sobrou a parte traseira, a dianteira só ficou em cacos, não maiores que 5 cm, moeu mesmo, a bateria de 2200mAh ficou em L, um servo da asa travou e por incrivel que pareça, não quebrou a hélice e nem entortou nada no motor.


Uma pena, eu estava curtindo muito o modelo. Mas já estou preparando outro para voar no domingo...
[]s
Estevam

3 comentários:

Fabião disse...

No fim do dia me assustei com a queda do aero do márcio e derrubei o meu tambem, ainda bem que era o 3D que tá velhão.Domingão meu MXS vai estar nos ares.O aero do marcio não danificou muito mas ele teve sorte pq caiu no meio da rua e de bico

Estevam Cavazin disse...

Vixe, na rua? De bico? A Bruxa estava solta! Eu já (re)construi o Caixote, agora 2, domingão se não chover estaremos lá.

Ferro disse...

Já aconteceu comigo coisa parecida, mas o que quebrou foi uma das engranagens.

Ferro.